Como estava previsto, os deputados estaduais que formam a Comissão Suprapartidária, criada na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), no sentido de buscar alternativas para que os matadouros de Sergipe possam ser reabertos, estão reunidos no Ministério Público Estadual (MPE/SE).
A comissão é formada pelos, deputados Georgeo Passos, Gilmar Carvalho, Dilson de Agripino, Zezinho Sobral, Maria Mendonça, Diná Almeida, Goretti Reis, Talysson de Valmir e Janier Mota.
Os parlamentares foram recebidos no final da manhã desta quarta-feira, 20, pelo procurador-geral do Ministério Público Estadual, o promotor de justiça Eduardo Barreto D´Ávila Fontes.
A Rede Alese está acompanhando as discussões sobre as medidas que levaram ao fechamento de matadouros em vários municípios sergipanos e ao final da reunião, trará mais informações.




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/O/t/RPHpvnS46veLx1N1Pqbg/design-sem-nome-2026-06-11t160902.865.png?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)