A seleção de Jeremoabo estreou com vitória na 1ª Copa Jerê FM de Futebol ao vencer a equipe de Novo Triunfo pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada no último sábado (25), no Estádio João Isaias Montalvão, em Jeremoabo.
O confronto marcou a abertura da participação jeremoabense na competição e contou com bom público, refletindo a expectativa em torno do torneio regional. Em campo, a equipe da casa demonstrou superação após um início de jogo marcado pelo nervosismo típico de estreia.
O único gol da partida foi marcado por João Filho, aos 41 minutos do primeiro tempo, garantindo o resultado positivo para Jeremoabo.
A seleção jeremoabense entrou em campo com Adriano; Dedeu, Maurício, Dinerson e Nenem; Jorge, Micael e Clebson; João Filho, Curi e Nego Vítor. Também participaram da partida os atletas Urbano, Siel e Ricardo.
Já a equipe de Novo Triunfo atuou com Yuri; Deivid, Rodrigo, Kaio e Leo Arroz; Marcão, Junior e Hércules; Alanzinho, Vanderson e Yeye. Entraram no decorrer do jogo Matheus, Klinton e Jhonata.
A arbitragem foi composta por Deivson Rodrigues (árbitro central), Diego Ribeiro e Leandro Oliveira (assistentes), além de Luis Carlos como quarto árbitro.
Com o resultado, Jeremoabo joga por um empate na próxima partida, marcada para o dia 9 de maio, para garantir vaga nas semifinais da competição.
A Copa também conta com a participação das equipes de Santa Brígida, Sítio do Quinto, Fátima, Pedro Alexandre, Coronel João Sá e Antas. Os confrontos seguem ao longo do mês de maio, e apenas os vencedores de cada grupo avançam para a fase semifinal.




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/q/4/9LXmdNRQ2rctYPkfoCHA/foto-no-tamanho-home-2026-06-05t124801.811.png?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)