O deputado federal eleito Zé Neto (PT) não acredita nos rumores que dão conta da participação do ex-governador Fernando Pimentel e da ex-presidente Dilma Rousseff no novo secretariado do governo Rui Costa (PT). O parlamentar, que está deixando a liderança de governo na Assembleia Legislativa da Bahia, afirma que a informação não passa de boato.
“Isso é um zum zum zum. Nós temos já um governo consolidado. Algumas peças ele naturalmente vai mudar. Diria mais que será da perspectiva do jogo que vem de lá. Porque a máquina administrativa tem isso. Às vezes o secretário faz um bom trabalho para aquele momento. Em outro momento é preciso de uma outra dinâmica e um outro foco. Não tem nada de concreto em relação a isso”, declarou, em entrevista ao programa “Política na Mesa”, da Rádio Câmara Salvador.
“O sentimento que ele tem não é o sentimento apenas em relação ao governo Jair Bolsonaro. Num segundo governo, você já vem com outra engenharia. A grande surpresa que temos com Rui é que, além de ter demonstrado que administrativamente tem uma capacidade muito grande, tem grande capacidade política”, completa.




