A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado.
-
Alexsandro Ribeiro de Souza renunciou ao cargo de comandante da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) para concorrer como deputado estadual nas eleições deste ano.
-
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (3).
Alexsandro Ribeiro deixa comando da PM em Sergipe — Foto: PMSE
Alexsandro Ribeiro de Souza renunciou ao cargo de comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) para concorrer como deputado estadual nas eleições deste ano. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (3).
Nas redes sociais, Alexsandro confirmou que deixou o cargo, após três anos e três meses à frente da corporação. “Um ciclo se encerra, mas o propósito permanece”, publicou.
Ainda segundo o Diário Oficial do Estado, quem assume a liderança da PMSE é o subcomandante Carlos Rolemberg.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/P/q/AMNg8pTBSYxlJ575MPSQ/crop-foto-34-.jpg?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/O/t/RPHpvnS46veLx1N1Pqbg/design-sem-nome-2026-06-11t160902.865.png?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)