Ele deixa a esposa e três filhos.
Deoclécio Vieira Filho. — Foto: Jadilson Simões/ Alese
Deoclécio começou a carreira no serviço público em 1978, quando se tornou assistente jurídico e procurador do estado. Passou por diversos cargos, incluindo a assessoria a governadores e participação ativa na legislação.
No ano passado, ao completar 89 anos, foi homenageado pela Assembleia Legislativa, pelos trabalhos prestados e anos de dedicação.
Pesar
A Assembleia Legislativa de Sergipe emitiu nota de pesar, prestando solidariedade à família, aos amigos e aos servidores da casa, ressaltando a dimensão institucional do legado deixado por Deoclécio.
O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, também prestou solidariedade à família e aos amigos: “Recebo com grande tristeza a notícia da partida de Deoclécio Vieira Filho, aos 90 anos. Uma referência do serviço público sergipano”.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/y/fCuTofR2GEhDktFAKzqg/deoclecio.jpg?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)


