Teve início na última sexta-feira (08), em Sítio do Quinto, o 2º Campeonato Municipal de Futebol Society Master FUT7. A abertura da competição aconteceu no Campo Society e reuniu atletas, torcedores e amantes do esporte em uma noite marcada por grandes jogos e participação da comunidade.
O evento contou com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Elifas Carvalho, além da equipe da Secretaria de Esporte, acompanhando o início oficial do campeonato.
Dentro de campo, os primeiros confrontos já movimentaram a disputa. A equipe do Tingui venceu o Rasinho pelo placar de 4 a 1. Já o Boqueirão goleou o Galo por 11 a 2, garantindo destaque na rodada de abertura.
A competição teve sequência neste sábado (10), com os confrontos entre Sítio City e Jardim, além da partida entre Real SDT e Atinge.
O campeonato segue reunindo equipes do município e fortalecendo o incentivo ao esporte e à integração entre os participantes e a comunidade local.




/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/q/4/9LXmdNRQ2rctYPkfoCHA/foto-no-tamanho-home-2026-06-05t124801.811.png?w=1024&resize=1024,1024&ssl=1)