segundas informaçoes do MAIS CARIRA, Policiais civis da delegacia regional de Carira, coordenados pelo delegado de polícia civil Eurico Nascimento, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do natural Vitor dos Santos Oliveira, 22 anos de idade, pelo homicídio qualificado por motivo fútil perpetrado em face de Carlos Venícios de Jesus Lima.
Segundo a autoridade policial suso mencionada, no dia 23/01/2022, ocorreu uma festa em um Bar no Povoado Descoberto, zona rural de Carira, onde ocorreu uma discussão entre as irmãs da vítima com as amigas do investigado, chegando as vias de fatos. Após o corrido, o investigado teria saído para noticiar o fato a polícia civil quando foi abordado no caminho pela vítima e começaram nova luta corporal que levou a morte por esfaqueamento. Na posse da arma branca, o indiciado correu atrás da vítima e a esfaqueou-a em frente a sua própria residência, ceifando os golpes apenas com o grito de misericórdia da genitora da vítima que presenciou o óbito ao tentar dar socorro ao filho.
A Autoridade policial representou pela prisão preventiva que foi concedida pelo judiciário local e cumprida no dia de hoje pelos policiais civis. O preso cautelar foi encaminhado ao poder judiciário para audiência de custódia.